MONTE ALEGRE DO SUL – Cafés Especiais e Queijos Finos

“Bate e Volta” com visita em duas fazendas, muito café especial e queijos deliciosos. Um mergulho na cultura caipira a duas horas de São Paulo!

PRÓXIMA SAÍDA: SOB ENCOMENDA de grupo mínimo de 06 pessoas em datas flexíveis, de acordo com a disponibilidade do grupo. Atendemos empresas e consumidores finais.

Equipe COFFEA Trips e parceiros locais acompanharão o grupo em atividades, degustações e troca de conhecimento. Nessa expedição de um dia, vamos viver a longa jornada que o café percorre da semente até a xícara. Tudo isso no coração da Serra da Mantiqueira, Circuito das Águas, a 131 km da cidade de São Paulo.

Para enriquecer a troca de conhecimento, fazemos questão de ter em nossa equipe educadores, historiadores e especialistas em café. Nessa expedição em especial, contamos com a educadora e historia Márcia Bichara e a Mestre em História da Arte, Meiri Cardoso. Além da equipe COFFEA Trips, claro!

Você pode garantir sua vaga de duas formas:
1 – Pagamento via depósito bancário ou PIX.
2 – Pagamento em até 10x no cartão de crédito (R$ 750,00 com as taxas)

IMPORTANTE:

Quer dormir na fazenda de café? Isso é possível na pousada Cafezal em Flor e a gente pode providenciar para você! Para interessados por essa experiência, nos avise pelo contato@coffeatrips.com.br!

AVISOS:

  1. Para viabilizar o roteiro, precisamos formar um grupo mínimo de 06 pessoas;
  2. SEU PET É BEM-VINDO!
  3. Roteiro recomendado para crianças a partir de 08 anos. Se quiser fechar um grupo com pessoinhas mais jóvens, podemos personalizar;
  4. Criança a partir de 12 anos paga inteira.

COFFEA TRIPS

O café, com café, pelo café!

Experiências personalizadas em viagens para apaixonados, interessados, curiosos e profissionais do mercado de café.

© 2019 – Coffea Trips – Todos os direitos reservados